Agradecimento aos CINco meses do Blog

Hoje fazem exatos 5 meses que o Soul Free nasceu. Também fazem hoje alguns anos que meu pai me deixou. E como eu não gostaria que essa data fosse marcada de tristeza, vim fazer o que me faz mais feliz na vida: escrever.
 
Aqui no meu mundo de saudades do meu pai, mesclado pela insatisfação do povo trabalhador brasileiro em seu dia, estive pensando na tristeza que compete-nos os nossos não direitos. Não direitos porque nos estão sendo negados. Em tudo agora temos que recorrer a justiça que, muitas vezes, nem se prontifica a estar do lado dos menos favorecidos. Dói recordar que no dia do trabalho, o meu pai se foi. Um homem sem igual, que me ensinou que na vida temos que trabalhar muito e com o suor de nossos rostos nos sustentar. Foi ele quem me ensinou o amor pela escrita. E minha mãe pela leitura. Ambos são os pilares de tudo que sou e do que tenho. Deus foi muito lindo ao os escolherem para me gerarem e criarem. De suor em suor, tenho feito como meu pai, lutado por uma vida melhor em cada instante. E o blog é o meu presente de traços tão genuínos do amor que recebi dos meus pais, do amor que recebo de todos que lêem e falam para que eu não pare.
 
Mas para o meu dia não se fazer de cinza, acho que houve um sussurro em meu coração, que hoje também fazem exatos 5 meses que dei a cara para bater no nosso blog. Levantei do meu comodismo e coloquei algumas ideias por aqui em prática. Dei uma repaginada no site. E não é que o danado ficou bonito? E estou precisando fazer o mesmo na vida. Espero ficar bonita também. Rs.
Espero que daqui cinco meses, eu venha falar de mais coisas boas com vocês. Eu bem pequenininha que sou, quero de coração agradecer por cada curtida, elogio, comentário, compartilhamentos, cada mensagem carinhosa . Agradecer aos colaboradores que também deram a cara para bater comigo. Aos fotográfos dos tripés meu carinho gigantesco. Aos amores pelas histórias bonitas para se contar, meu desejo que em suas vidas tudo seja mais bonito. Aos bons amigos que lêem as prévias dos textos vocês são os melhores editores. Aos queridos amigos escritores, que torcem por esta louca, eu também torço por eles. Aos meus professores todo o meu carinho e respeito. De verdade? Muito mais muito obrigada a todos por acreditarem nesse meu sonho. Mesmo sem meu pai, Deus me supre do amor que vêm de vocês. Deus é conosco.
 

Natália Rezende