Vamos viver os nossos sonhos!

Oi pessoal!!!

Tudo bem? Estava eu aqui numa saudade só de conversar com vocês por aqui!

Então, as férias estão se encerrando e voltemos aos trabalhos!

 

O nosso cantinho Soul Free NR vai sofrer algumas boas mudanças no ano de 2015.Querem saber? Claro que querem não é?

Vamos começar com o projeto 2015 Sonhos. Vai ser um novo espaço com colaboradores os quais eu confio plenamente, e tenho certeza que vocês vão se encantar e se emocionar com eles também. O site vai ter uma visão de vários ângulos da humanidade.  Estive pensando: se sou uma pessoa totalmente sociável, porque não fazer do meu site assim também? 

Sabe, o site Soul Free NR não visa status nenhum, visa o ato de uma boa escrita trazer bons momentos para a vida das pessoas que o lerem. Não visa verdades absolutas, já que elas não existem! Visa apenas escancarar para os olhos humanos o quanto a diversidade humana é linda e fértil! E isso é o que quero de verdade com esses novos espaços que se iniciam, mostrar que somos muitos, diferentes, mas com sonhos parecidos.

Espero de verdade que vocês gostem porque estou mobilizando muita gente nessa nova etapa que vamos iniciar!

Disseram-me que são tempos difíceis para os sonhadores. Mas, se esqueceram que foram os sonhadores que trouxeram à tona tudo o que é real. Vamos viver nossos sonhos! Temos tão pouco tempo.

Natália Rezende