Amada

 Você nunca me chamou de linda. Mas é o seu olhar que insiste em fazer de mim, aquela beldade de 18 anos que todo homem deseja ter.
 
 Eu tenho disso. Tenho problemas. Você inventou de estar sempre aqui para me ajudar enquanto eu ainda sou egoísta demais em pertencer a outra pessoa. Eu mesma.
 
 Eu já andei mil milhas nessa solidão. Mas sonhei debaixo da chuva ficar ali atirando pedras na sua janela até você vier e me dá aquele beijo de cinema. Eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito eu quero mais.
 
 Eu sou a garota do sorriso aberto. Eu sou a garota do sorriso escancarado, a garota descarada que quebrou a sua janela. E que não se importa de ficar aqui na chuva encharcada. Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial, eu sou a garota do coração partido e quero ficar por um tempo e ser amada. Amada, amada, amada, somente por você.
 
Largue todas as suas inseguranças querido. Não seja apenas mais um cara inseguro em minha vida. Nem tudo é um mar de rosas e o nosso compromisso é o que nos faz seguir adiante. Mais um pouquinho adiante.
 
Eu bato na porta. Seu coração não ia estar sempre aberto? Não se esconda mais. Não fuja no seu carro. Se eu te conheço bem, sei que o que mais quer é me deixar entrar. Sei que aquele adeus não significou nada. Quem vai me segurar todas as vezes que eu inventar de cair? Você sabe eu sou sua garotinha problemática. Por favor não se esforce tanto para dizer adeus.
 
Aqui fora está frio. Deixa que tudo se resolva  aí dentro. E serei amada. Tão amada. E te darei todo o meu amor. Tão teu amor.
 
 

Parafraseando Maroon 5: She will be loved.