Apenas um dia nublado que fiz questão de colorir

 
Hoje, aqui olhando para as minhas pernas jogadas para o ar, olhando a tentativa esquisita das minhas meias surradas, de me protegerem do frio, confesso que, pensei em ti.
Não coloco culpa na gripe, nem na garganta fechada, muito menos no frio que me faz cada vez mais afundar na cama. Nem ponho culpa no dia que foi tenebroso, cinza, e não falo aqui do dia chuvoso, mas sim, no nublado que, às vezes, a vida se faz. Não falo para o Eric Clapton parar de cantar Blue Eyes Blue só para que eu esqueça um tanto de coisa que na íntegra mesmo, nem quero esquecer. Tá aí! A oportunidade de dizer que não quero esquecer as lembranças que afinal me fazem. Não coloco culpa no seu desapego que foi mais rápido que o meu, sabemos. Não coloco culpa em ti. Nem em mim. Nem em nada. Não há culpados. Quis pensar em ti somente porque você é uma pessoa colorida e o meu dia precisava muito de cor.
 
Sorria mesmo. Pensei no seu sorriso que me faz brilhar as retinas e até no seu beijo que ainda nem sei o gosto que tem. Mas só de pensar, desenho na boca algo doce tipo brigadeiro ou qualquer coisa que envolva muito, mas muito mesmo, chocolate. Quis desenhar o seu nariz encostando na minha testa depois de uma discussão só para dizer que não era bem assim que a gente queria estar. Quis criar um viveiro de borboletas voando no estômago, novamente, só porque a gente criou coragem, e revelou um para o outro que se gosta para caralho. E só coloquei esse palavrão aqui porque é justamente de intensidade do que eu estou falando. Eu até sorrir de canto, quando pensei no seu abraço de urso que me sufocará em algum dia, e sonhei olhando para o telhado te imaginando dormindo entre os meus seios por ser o seu lugarzinho de paz. Imaginar você na minha cama me causa saudades. Um tipo de saudade feia. Mas me convenço que é um tipo de expectativa que nós adultos vivemos criando para saber viver só.
 
Sabe, a verdade é que aqui, no meu universo de gripe, espirros, meias, cobertores, música, e tantas dores eu penso em você como um elo bonito. Então, me desculpe a realidade e a maturidade ou qualquer coisa do tipo.Vou dar um tempo de tudo isso hoje. Vou namorar os meus pequenos sonhos , e deixar Deus realizar os meus maiores sonhos. Ah e claro, obrigada por mesmo não querendo, você ser assim, tão importante para mim.