Camaleoa

Volta e meia me pego distraída por ser assim desse meu jeito multiforme.
 
E eu não ''tô nem aí'' para nada. E ''tão aí'' para vocês. ''Vocês'' que engloba tanta, mais tanta gente.
 

Eu fui crescendo e a bagagem de experiências foi aumentando. Acho que a coisa mais bonita que aprendi até aqui foi respeitar momentos e assim respeitar pessoas. Pessoas com rostos diferentes, corpos diferentes, vidas diferentes. Pessoas que como eu possuem sonhos e vontades que não se limitam diante do meu preconceito.
 
A gente vai virando ''gente grande'' quando deixa de lado o nosso egocentrismo e permite-se ser um ser humano do bem. Exigimos algumas mudanças e esquecemos que a verdadeira mudança começa sim, exatamente dentro de nós. E quando emanamos tranquilidade, verdades, sinceridades e paz o mundo fica mais colorido. Eu emano, eu puxo para perto de mim.
 
E a vida segue assim nessa maré de felicidade, que insiste em brotar de onde eu menos imaginei, com pessoas que tanto julguei. E a gente volta ali aos ensinamentos de Deus... há tanta beleza na simplicidade, e por isso Ele escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sãs. E aí dou aquele sorrisinho para o céus e agradeço por me ensinar minha verdadeira identidade. Uma identidade que a cada dia me faz um serzinho que gosto tanto de ser. Camaleoa.