crazy

Você canta,
 
Eu apenas escrevo
 
Me encanta
 
E eu me atrevo
 
Como ventania louca
 
A pôr na sua boca
 
As palavras que tanto espero
 
De você finalmente ouvir
 
Mesmo que efêmero
 
E poder sorrir.
 
Então diz, falsamente
 
Que não mentes
 
Que sou seu amor por inteiro
 
E que a metade do ponteiro
 
Do relógio e suas malditas horas
 
São as mesmas que te entristeces pois demoras
 
 A desenhar nós dois a giz
 
 E a me ver novamente feliz.
 
 
 
Diz que tem ciúmes
 
Até mesmo dos meus perfumes
 
Que se fixam próximo ao meu peito
 
Diz assim, mesmo sem jeito
 
Que é sobre o meu seio
 
Seu favorito leito
 
Depois do teu desejo consumir
 
Que te assossegas para dormir.
 
 
 
Grita!
 
Me abrace uma, duas ou três.
 
Me traz para perto de si
 
Sussurra baixinho
 
Me faz um carinho
 
Deixa-me louca por ti.