É, estamos aqui mais uma vez

 É, estamos aqui mais uma vez.
 
 Estou numa de ser correto agora. Quero brigas, discussões, encher a cara! Só que, vamos com calma! Vou ficar só no refrigerante.
 
 Que " diacho "! Ser do mal não é comigo. Mas ,toda vez que o seu "sim" fica longe, e o mundo se revolta comigo, me dá uma vontade de querer revoltar com o mundo também. Revoltas que crio sem ideais. Luto para uma coisa que nem trás atenção da mídia. Mas é você que nunca sintoniza o seu canal em mim. Já te entreguei o controle várias vezes, e você foi para o seu quarto. Como se quisesse, que eu acreditasse que tu não queira estar naquele sofá. Eu sempre perto de você e para tu era como se eu não tivesse ali.
 
 Você sussurra que quer acabar com sua guerra interior. E estou lá na sala pulando sorridente, com uma bandeira branca . Você se sente tão sozinha , eu fico perto, mas tu não deixa eu levar suas lágrimas. Você fica voando no passado, e eu quero fazer um futuro contigo.
 
  Então, um dia você resolve sair de casa , e eu vou claro atrás... Tu chega num cemitério, e avisto um túmulo... E neste túmulo está seu passado , suas lágrimas e boas lembranças. Naquele túmulo têm meu nome escrito há três meses, mais eu nunca quis de fato ir embora. O problema é que você insistir em não me ver.

 

Danilo Souza

 
 
 "Sou mais um sonhador que gosta de dormir, mas que não se incomoda de ser acordado por uma boa realidade. Vamos nessa revolução!"