E tinha problemas

E tinha problemas...
 
 Se divertia com a ironia machista alheia. Se apaixonava por chatos natos. Gostava de papos difíceis. Mas confessava, quase sempre, que queria ser a única do rapaz. Confessava dizendo que ao harém de "seu ninguém" iria pertencer. E se esqueceu de procurar saber se estava tudo bem. Porque ela mesmo fez tudo ficar bem.
 
 Eu que falo tanto sobre ela, sou meio completamente babão; por ela me ter feito o homem que sou. Volta e meia ela me deixa assim romântico e pensativo.
 
 Ela é tão tudo isso que, eu não sei descrever. Só sei dizer que, é quando suas mãos delicadas encaixam perfeitamente sobre o meu rosto e ela me olha assim, meio sem jeito, meio querendo me dizer alguma coisa boba, como aquilo que ela insiste tanto em dizer, o seu, ou meu, "eu te amo" no meio da noite; eu agradeço ao acaso, destino ou seja lá o que for, por entre todos os loucos do mundo, eu ser o chato machista que ela adora ouvir falar coisas difíceis.
 
 Sinceramente? Eu adoro vê-la sorrir.