Eu, musical

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores!
 
Como vocês estão? Saudade por demais! Ando sumudinha devido a correria na faculdade, mas sempre que eu tiver um tempinho corro aqui com um post novo para gente crescer em amor! E este nasceu dessa vontade...
 
Eu não sou Elis, mas sou completamente musical.
 
E cá entre nós existe coisa mais bonita que se perder numa canção? Eu vivo me perdendo... e nem quero me encontrar. Nem tão pouco quero que me encontrem. Então, venha cá... vem se perder comigo!? 
 
Agora vou mostrar para vocês as músicas que ando ouvindo nesse feriado de muito estudo para as provas da faculdade. Diz que sim vai... Arhummmmmmmm Rsrsrrsrss. Aposto que vocês vão gostar de todas!
 
 

LENINE

 

  "Se me surgisse uma moça dessas, Confesso que eu talvez não resistisse. Mas veja bem, meu  bem, minha querida, Isso seria só por uma vez, Uma vez só em toda a minha vida,Ou talvez duas, mas não mais que três!"

www.youtube.com/watch?v=y7KY5CO-bbA

 
 
 
 
 
 

5 A SECO

 

 "Pensa num cara que anda
 Contente pra burro
 Mas pensa um burro contente que
 Nem um sagui
 Desde que te vi, parei de dar
 Murros em ponta de faca
 Deu caca, eu dou urros de rir."
 
 
 

 

 

 

 

 

CAETANO VELOSO

 
 
 
 
"Só falta de querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar."
 
 
 

 

 

 

 

 

TAÍS ALVARENGA

 
"Sei, tanto te soltei
Que você me quis
Em todo lugar
Lia em cada olhar
Quanta intenção
Eu vivia preso".
 

 

 

 

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE

 
 
"Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa..."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E nessa vibe gostosa desejo a todos um ótimo feriado!
 
Kisses de luz!
 
NATÁLIA REZENDE