eu odeio...

Às vezes eu me odeio por sentir demais. Me odeio por me entregar demais. Me odeio por agir no impulso. Me odeio por magoar pessoas que amo. Me odeio por ser sentimental demais. Me odeio por gostar de quem não gosta de mim. Me odeio por dar valor à quem não merece. Me odeio por não aceitar o que o destino tem a me oferecer. Me odeio por guardar aqui dentro o que na verdade eu queria gritar pro mundo. Me odeio por não tentar com medo de me machucar. Me odeio por me machucar por não ter tido os pés no chão. Me odeio por segurar o choro. Me odeio por chorar pelo que não valia a pena. Me odeio por ficar triste. Me odeio por não me apaixonar. Me odeio por me apaixonar pelo errado. Me odeio por criar expectativas. Me odeio pela atenção dada a quem não merecia. Me odeio por ter cometido erros idiotas. Me odeio por sofrer. Me odeio por não ter dito o que queria. Me odeio por ter calado quando eu deveria ter falado. Me odeio por não agir em certos momentos. Me odeio por ser quase sempre "demais" quando tenho que ser "de menos". Me odeio por ter desistido quando deveria ter tentado. Me odeio por não ter lutado. Me odeio por ter tido atitudes que contradizem o que sou. Às vezes... Às vezes eu me odeio.
 

Lhorrayne Lima

"Quem muda o caráter, muda a consciência. É essencial manter a essência."