Eu quero morar no seu abraço

Eu quero morar no seu abraço. 
Mas morar com todas as minhas manias. Bonitinhas e feias. Porque eu acho que você seria suficientemente capaz de aturar as minhas manias feias, como, por exemplo, perguntar o que você está pensando quando está olhando para o nada, ou simplesmente tentar entender o porque do seu silêncio. O silêncio masculino, às vezes, é irritante. Mas releva! São características inerentes, sem as quais, não seria tão feminina. 
Normalmente eu sou um doce de pessoa. Tão doce, que até enjoa. Eu sempre vou pedir desculpas demais, dizer obrigada demais, me declarar demais... mas, nunca serão falsos todos esses dizeres. É que de tanto querer ser uma pessoa boa eu sufoco as pessoas na minha educação. E autenticidade e sinceridade andam de mãos dadas comigo. Tenta entender por favor? 
Eu vou te chamar de filho da puta, idiota e babaca quando você for. Às vezes, se esses palavrões vierem acompanhado de um sorriso é porque eu adoro o seu jeito filha da puta, idiota e babaca de dizer as coisas. Quase sempre eu te acharei um bobo, não leve a sério, é só porque ainda não achei um adjetivo melhor para descrever esse seu jeito único de me fazer florescer em riso. 
Eu vou deixar minhas coisas organizadas juro! Mas elas vão ficar. Sou espaçosa, aviso. Não para marcar meu território ou coisas do tipo: "esse tem dona". É porque adoro facilidades. E se eu vim para morar não acha que preciso das minhas coisas aqui? Mas, depois de um tempo, claro, quero criar "fatos" espalhá-los por nossas memórias. Porque o que vivemos juntos é o tipo de click perfeito, que fica registrado na galeria do peito. 
Eu vou morar no seu abraço se você me querer por inteiro. Com as manias de danças esquisitas, para exorcizar toda a ferida e luta do dia. Com o meu estresse enorme quando estou sobre pressão. Com o meu ciúmes infundado. Com a mania de fazer surpresas e dar presentes.
Porque diferente de muitos por aí, eu faço questão de fazer você saber de toda a minha essência em construção. E quem sabe, deixando-te apaixonado pela minha vontade de fazer do meu abraço o teu, também, abrigo. O teu, tão meu, lugar seguro.