Exagerado

E vai ser sempre assim...
 
 Sempre haverá alguém que te tire do chão! Sempre existirá fenômenos psíquicos que denominamos com um clichê idiota de “amor à primeira vista”.
 
 Aconteceu comigo, aconteceu com minha melhor amiga, com o meu melhor amigo.
 
 Diretamente, ou indiretamente vivemos esperando 'alguém que chegue e nos faça entender o porquê de que até agora “não tenha dado certo com ninguém” outro clichê. E seguem os clichês. Porque sem clichê não existiria amor INVENTADO! Nem grandes obras literárias, nem novelas de tirar o fôlego.
 
 Todo o mundo tem uma queda por “ESSE CARA SOU EU”, ou a “SÍNDROME DA BELA ADORMECIDA” ao menos uma vez na vida. Sabe porquê? Porque o amor INVENTADO é fuga da realidade. E a realidade não tem buquê de rosas nem declarações que provocam suspiros, borboletas na barriga e até mesmo um frio na espinha.
 
 Queremos mesmo é a ILUSÃO. Amor INCONDICIONAL aquele que se batalha para ter e manter ninguém quer! Já lutamos tanto por tudo nessa vida! Ao menos que amor seja doado, seja sim um conto de fadas que acaba com café da manhã na cama.
 
 Das nossas doces ilusões surgem os “sacos de babacas” que toda mulher terá e a “mala de vadias oportunistas” que meus meninos-homens terão que carregar. Esse amor IDEALISTA falho é o que queremos. A final DR-discutir relação-é para os fracos!
 
 Tudo no AMOR é julgado como errado. Mas me diz aí quem é que quer viver sem amor?