Mais 18

Me beija, a boca louca, com tesão? Tesão que é libertado, somado a paixão que arde, em um espaço de tempo que meu corpo por suas mãos firmes é guiado, puxado, a juntar-se ao seu.
 
 E no abraço potente de selar em um, dois corpos. De aproximar, bocas que se esperam e se devoram ao primeiro toque. Vire a língua dentro do meu céu da boca!? Faz volúpias que me fazem querer tirar a roupa? Beija o meu pescoço e arrepia-me os fios e evidencia-me os poros?
 
 Puxe meus cabelos, e traz à tona, aos seus ouvidos, a mistura das minhas palavras repletas de amor e de safadezas, que são liberadas somente a você?
 
 Faz meus desejos mais ''impuros'' se realizarem? Me joga na parede e me domina? Me põe sobre seu colo e me acaricia as costas? Me chama de nomes não puros? Me chama de ''minha''? Me joga na nossa cama e me devora? Faz aquilo que eu gosto que você faz?
 
 Fica em silêncio sobre o meu corpo? Deixe a dança do prazer e o som dos nossos corpos ditarem o ritmo? Me põe de quatro e me bate vai? Me morde? Me faz gemer e gritar? Incomoda a vizinhança com meu orgasmo? Me deixa trêmula ao final? Me come assim de um jeito que só você sabe? E eu te dou de um jeito que só eu sei! E no final de tudo respira sobre os meus seios? E deixa-me dormir sobre o seu peito? Esse é o desejo que me fere até que possas realizá-lo. Depressa.