Meu amor por NX Zero

Pouca gente sabe, mas sou fã da banda Nx zero. Antes que o seu preconceito com estilos musicais entre em ação, dê uma lida na história da banda, na história de seus integrantes, uma lida nas letras das músicas e escute-as com carinho. Você vai entender e se apaixonar ao menos por um desses nuances.
Pouca gente sabe, porque eu não sou daquelas fãs malucas, que sabem datas, todas as letras, discografia completa. Me julgo uma fã presente. Daquelas que simplesmente sabe que a banda existe e vai ali depois de dois anos de lançada uma música, se apaixonar por ela.
Nx -para os íntimos- é uma banda que cresce. Que amadurece. E o amadurecer transparece em cada novo cd ou show. A gente que é fã cresce com o Nx. Sou a prova viva disso. 
A primeira vez que vi o lindo Di Ferrero na vida eu tinha apenas 14 anos. E quem na vida não quis namorar ele? Era o genro que mamãe pediu a Deus. Mas a mãe da Mariana Rios na época, com certeza tinha mais moral com Deus. Mas aí a gente foi crescendo juntos, e largando esse olhar imaturo para as coisas. Como as músicas do Nx mudaram. O estilo musical então? Não sou perito nisso mas sobre maturidade modéstia a parte eu entendo um pouco, né? 
A banda vai mudando e eu fui mudando junto. Talvez pela proximidade da idade, não sei. E toda vez que redescubro-os depois de tempos, tem uma perfeita simetria sobre os meus momentos.
Confesso aqui, que em dezembro escrevi sobre o Nx, essa declaração de amor e vontade de sucesso a banda, mas não sei o motivo não publiquei. Fuçando músicas na internet ontem, me vêm de encontro a música Vamos Seguir. Que música é essa Meu Deus!? Gente, sem brincadeira a letra da música reflete aquele certo momento do qual você se encaixa. Ouvindo-a pela milésia vez percebi o porque da não postagem. Eu tinha que parar de viver. Eu tinha que viver muita coisa de dezembro para cá para ouvir essa música e então perceber a evolução que a banda divide comigo e talvez com milhares de pessoas. 
Eu não vou nem falar nada sobre o que vivi ou deixei de viver, não nesse texto, mas deixo a música mostrar para vocês um pouco desse nosso momento, que sendo meu, pode ser de muitos. Ouça com carinho!