meu mundo está fechado para visitação

Estava aqui deitada pensando no que escrever. Talvez, todo mundo espere que eu escreva algo sobre o dia das mulheres. Mas eu não quero escrever isso, então não faço.
 
Não que as mulheres não tenham a sua importância enorme na minha vida, seria uma mentira enorme pregar isso, já que só de ter a avó e a mãe que tenho, derrubariam qualquer tese contrária a este fato vivido por mim. Mas, a verdade é que eu não quero. Não quero desenhar nada por moda, comodismo ou porque todo mundo está fazendo. Obrigação me dá raiva. Não combina com o meu estilo próprio de vida. De falar só o que me dá na telha.
 
Então sobre o que escrever? Isto aqui já não é um texto? Já não é dizer bobagens e me tatuar teimosia nos olhos alheios? 
 
Ah, se eu pudesse me calar. Não a voz. Mas esses anseios aqui dentro. Essa vontade louca de jogar tudo para o alto e não ser tanto assim dominada por tudo que se diz regra. A gente vive se apregoando liberdade, mas no fundo não passamos de escravos de uma verdade, que nem é tão verdade assim.
 
E sigo olhando para o céu cinza, o telhado da minha casa. Penso nesse balaio de expectativas que somos obrigados a silenciar. Penso na música que ouvi mais cedo e me fez pensar em perdoar aquilo que julguei ser um erro e agora percebo que nem era tão grande assim. Penso no mar de vontades caladas em que me afogo por medo de tentar? Será que estou me perdendo outra vez? Ah, Deus! Não sei. Eu fico olhando as fotos, as músicas. Não me acho. Estou distante nesse novo eu. Me viro do avesso e me procuro. Estou tão distante. Distante de mim. E fico conversando comigo e tento me convencer que é porque estou me fazendo de novo ou algo do tipo.
 
Divagando entre a simultaneidade de minha paz e meu caos interior, permito-me aqui de pernas para o ar, ser um horizonte de sequidão. De não produzir nada. De ser silêncio gritante. De ficar na minha. Minha cama. Meu mundo. Meu universo particular. Hoje, o mundo imaginário da Natthy está trancado a sete chaves. Meu mundo está fechado para visitação.