Naty fest folia 17-02

 Estou aqui exausta, sentada no chão da ladeira de Arraias-To, em frente ao bloco CPI. Ao meu lado estão os donos de histórias que completam a minha: amigos. Meu coração está tão miúdo. Apequenou-se diante de o tempo estar passando. E veio a felicidade . Uma sabedoria que por vezes assusta. Uma maturidade que eu gosto tanto de ter. E todo dia eu quero tanto ser melhor. Melhor para mim. Melhor para os outros. Melhor de uma forma, que me faz chorar. Chegou os 25 e eu me pergunto agora se eu tenho mesmo que casar e ter filhos. Rs. Me pergunto se vou ser capaz de amar tanta gente que é digno do meu amor. E eu abro os braços e penso tem mais espaço no meu coração. Tem sim. Pra cuidar e amar mais um pouco. 
 
 
 As lágrimas não se conterão ao pedir aos céus que cuide da mulher mais linda do mundo. Mamãe. E daqueles que chamo de irmãos. Meus amigos são fodas. Obrigada por me fazerem cada dia uma menininha melhor.
 
 
 Sou paquita da Xuxa, roqueira, maluca, sincera, quando quero puta, um pouco mulher, adulta. Sou um pouco imatura em relação a coisas que eu ainda não sei. Sou um pouco exigente demais eu sei. Mas estou aqui me dispondo a sempre aprender.
 
 
 
 
Sou a pessoa mais feliz do mundo. Achei nos contrários vividos uma coisa tão linda, uma capacidade de amar, entender e deixar as pessoas serem exatamente o que elas são. Eu conheci um mundo onde Deus se faz presente em tudo. Então? 

Para que reclamar? 
 
 
 
Meu coração se enche de alegria por tudo o que eu sou. E por tudo que ainda vou viver. Sabe aquela certezinha no coração que tudo vai acabar bem? Então! 
Obrigada aos fãs, amores, amigos, gente que nem sabe de quem eu sou. Mas que de certa forma me faz tão bem.
 
Tenho aqui gente que tá me perguntando o porque das lágrimas. É felicidade que nasceu, explodiu, e me contagiou. 
Meu coração hoje é purpurina. Brilha tanto. E só por isso vale a pena muito viver.