O que eu amo fazer me faz ser melhor

 
Atendendo ao convite de uma pessoa que conheci a alguns dias atrás, mas já tenho um enorme carinho e admiração, está ai, um pouquinho sobre mim ... 
 
 
Cansado de achismo, de pré-julgamento resolvi falar sobre mim, minhas qualidades, meus anseios, enfim minha índole, passar um pouco do que eu tenho de bom para discursar, sobre o pré-julgamento como uma forma de preconceito barato, equivocado, leviano. E que cria uma imagem precoce com um único fim desconstruí os valores e as essências humanas.
 
 
“O que eu amo fazer me faz ser melhor”.
 
 
 Harhon Marques. Me considero uma pessoa calma e reservada. Sou criativo, e (haha) adoro arte e amo fazer arte (rs). Tanto que me arrisco em dizer que se sou uma pessoa de mente aberta e sociável, foi e é exatamente pelo fascínio que sinto pela arte. Amar a arte me possibilitou olhar para o diferente, o inusitado, o estranho e enxergar qualidades e belezas.
 
 
 Sou também uma pessoa calma, descontraída e muito aérea, mas no sentido de me envolver demais com meus pensamentos, gosto muito de refletir sobre o meu eu e sobre o eu que sou para o meu ciclo de amizades, de convivências e principalmente familiar, porém, reflito não no sentindo de mudar minha essência, mas de ser mais ... mais parceiro, mais solidário, enfim, mais bondoso, coisas que só me fazem bem. 
 
 
Tatuei a palavra “Positividade” sem nenhuma pretensão estética, (mentira hahahaha um só pouquinho) mas, mais como uma virtude que tenho ou quero ter eternamente. Gosto de um estilo de vida sem muitas regrinhas pré-estabelecidas de boa conduta e isto, não significa que eu não presto, sou malandro e um monte de merda junta. Com isso já falei o que me irrita pré-julgamento, odeio a seguinte frase “achei que você fosse diferente”, (hahaha vá @#*!) .
 
 
 Já ouvi que sou altruísta  huruuuu!). Acredito por que procuro e valorizo a harmonia e acredito que todas as opiniões devem ser ouvidas.
 
 
Me apego rápido, mas tenho um problema sério com fidelidade e confiabilidade. Talvez seja por minhas mazelas passadas (hahahaha).
 
 
 Enfim, esse resumo, do resumo, do resumo (...rsrs) sobre o eu e o que pretendo ser todos os dias.
 

Harhon Marques

"Aprendi a camuflar meu coração, e mostrar minha razão bem fria e calculada".