Presentes da vida

Quando digo que sou uma mulher de sorte não é atoa. Hoje ganhei três presentes.
Depois de trabalhar sem reclamar fui à uma reunião e encontrei minha amada equipe depois de meses. Revê-los me deixou muito contente. Além do mais a Sabrina ainda fez o favor de me dar presente de aniversário, rs. Sem necessidade, já que a minha equipe é um presente.
Após, seguindo o meu percurso para ir à faculdade, uma senhora por volta dos seus sessenta anos, mais ou menos, me parou na rua sorrindo, dócil e gentil me chamou de princesa e ainda por cima me doou um terno abraço e me desejou uma boa aula. E tudo isso sem me conhecer. Ao despedir-se de mim senti uma vontade de acompanhá-la em sua caminhada, mas devido ao meu compromisso não era possível. Olhando suas rugas pedi aos céus que na idade dela fosse como ela. Depois decidir ser como ela sempre.
Após esse encontro que me arrepiou os poros e me fez derramar algumas lágrimas chego a faculdade e de cara, logo na entrada reconheço um rosto amigo, sentado a me esperar. Numa dessas conversas pelo facebook, encontrei, conquistei, um lordezinho -ele odeia quando chamo ele assim- que levarei- se ele deixar- para vida toda. Uma das amizades que tanto prezo, confio e que finalmente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. O Luan Carlos não só me presenteou com a surpresa ao ir me ver, mas me mostrou com seu gesto simples o porque ele é tão imensamente querido.
E de sorriso contagiante precisei escrever este texto, porque hoje a vida também me sorriu. Sorriu e desenhou no meu coração uns traços à mais no gráfico da minha paixão pela humanidade.