Princesa sem castelo

 Amadurecer não é fácil. Mas necessário! Tudo que me encanta é espontâneo, verdadeiro, simples; olhares, sorrisos, gestos, palavras.
 
 Talvez, um dia, eu encontre alguém que me ofereça o mundo, e em troca darei o que guardo de mais precioso em mim, o amor verdadeiro.
 
 Nunca me deixo levar por futilidades. Embora que, até fique euforica diante de um anel de brilhantes, ou algo do tipo. Mas o entusiasmo não será pela jóia em si, mais pelo que ela representa.
 
 Às vezes penso em criar raízes, desnudar-me de tantos medos. Mas, sou impedida pelo excesso de pudor que encharca o meu ser.
 
 Possuo sorrisos e gestos tímidos, e sempre sou traída pelos meus olhos, que transparecem o desenrolar dos meus sentimentos, submersos no mais íntimo da minha alma e o meu coração. 
 
 Talvez, eu só seja uma princesa sem castelo, que traz dentro de si à luz, o que o mundo ainda não conhece. Histórias para contar, caminhos a serem percorridos. Ainda encontrarei o que realmente procuro, a verdadeira felicidade, aquela que não depende de ações mesquinhas.
 
 Gostaria de possuir asas enormes, para que com elas pudesse envolver a todos que eu amo, jamais permitindo que mal algum os atingisse.
 
 Que os meus gestos e palavras, sejam capazes de acalentar as tristezas e sempre proporcionar o conforto. Pois vivemos cercados por sentimentos e pessoas, que sem que percebamos, se tornam descartáveis aos nossos olhos.
 

Mayra Souza

 

 

  

 "Tenho e mim, um mundo  movido por poesias. Onde a  beleza é encontrada, em uma das belas artes de amar."

 www.facebook.com/mayra.souza.love?fref=pb&hc_location=profile_browser