REspeito

Engraçadinho como a vida dá voltas e a gente fica numa posição de respeito um pelo outro.
 
Sabe, não nego, já te amei, te odiei, quis te matar, quis te beijar, quis te esquecer. Quis te contar e mostrar o rombo que fez as merdas que você fez aqui dentro. Mas isso tudo é passado. E o que resta? Meu respeito por ti.
adeusamor
E porque? Porque eu já fui certamente você para alguém. E são coisas da vida. Aquelas mazelas já citadas, aquilo tudo me fez bem. E outra se quero respeito porque não respeitar.
 
Enfim, apesar de tudo eu quero que você seja feliz. Porque não consigo desejar-te mal. Mesmo te achando um idiota quase sempre, rs. Eu acho que o amor deixa essa parcela de perdão em algum lugar aqui dentro e a paixão quando vai embora não camufla mais os defeitos e inverdades. Agora deixo você ser vírgula, ponto final.
 
Adeus, boa sorte!