Ser forte o tempo todo cansa

Cansa tanto. Cansamos tanto de sermos segurança. E lá vem o mundo nos impor da importância de sermos seguros, maduros. ''Peri''!. Esperamos aí! Eu não fui feita para sangrar? Nós fomos feitos para acabar e isso não vai ter fim, sussurra Marcelo Janeci. E eu sangro a alma neste instante.
É difícil ser Natália Rezende o tempo todo. É difícil segurar um nome e a história por trás dele. É difícil manter construções. São fatores externos e internos surgindo e nos fazendo sermos reformados o tempo todo.
É um mar tempestuoso e o nosso barquinho tão fraquinho. Tão pequeno diante das ondas e os ventos que nos levam a esmo. Perder a direção não é pecado. As vezes o destino pega a força o leme, e de forma precisa nos livra do abismo. E a gente nem nota até que tudo torne calmaria novamente.
Deitamos no chão, no tapete atrás da porta, na sala de estar, no sofá e fica miudinho. Fica mudo. Chora, se contorce por dentro. Sofrer é necessário. Hoje um professor na faculdade disse que a solidão é que forma um indivíduo. A frase me pegou de jeito... Amassa, amassa oleiro. Não estou pronta. Não estamos prontos. Fuga da solidão é não se permitir ser formado.
Hoje, naqueles dias que você não sabe chamar mais do que um dia ''sei lá'', talvez, sejam exatamente os dias em que traços cruciais da sua personalidade estejam sendo formados. Hoje é um dia de reconstrução. Reforme-se!