Tempo de agradecer

Meu coração se encheu de desesperança essa semana. Corrupção demais. Maldade demais. Roubo. Calúnias. Injustiça. E eu quis me calar. Dar um tempo a sós comigo mesmo. Time!
Como eu quis.
Arrastando-me na angústia, me permitir escrever sobre ela. E o que mais me surpreendeu foi que foi a semana em que mais recebi incentivos e o carinho dos meus leitores e amigos. E esse texto é só para agradecer por vocês, mesmo sem saberem muito o que passa aqui dentro, me fazerem um bem danado. Ôh gente, de verdade? Muito obrigada viu!
Tem horas que só o amor nos salva. E é amor que a gente tem que doar sempre... Porque doando ele, sem que saibamos restabelecemos uma fé. Fé na humanidade. São esses laços que vamos criando que fazem parte da trama que nos tecem em pessoas muito melhores para o mundo à nossa volta. Um mundo onde a gente possa criar nossos futuros filhos de cuca legal. Que tal?
Um beijo no coração de cada um.

Natália Rezende.