Você é o meu Passado

 Hoje, escusa ao meu passado, vejo que os dias se passaram e que já não me interessa mais por onde você andou, com quem esteve, se ainda você curte fazer pedal, ou até mesmo curtir Rock. Percebo então, que a sua presença apesar de ser um incômodo, já não faz minhas pernas ficarem trêmulas.
 
 Olho pra você e vejo lembranças de um amor incerto, contudo, uma saudade baixinha que me faz sorrir bonito.
 
 Sabe aquele abraço só nosso?! Fazia com que o meu mundo parasse por segundos, e do seu lado de mãos entrelaçadas pudesse sentir que o tempo é o nosso verdadeiro anfitrião. Você melhor do que ninguém sabe, que apesar dessas fechaduras que nos movem, no auge dos momentos que vivemos, o tempo passou. Engraçado, mas contigo pude compartilhar de experiências inusitadas, e são estas que me fazem colocar um sorriso sem motivo.
 
 A saudade fica, e volta e meia, me pego pensando em você. E assim ficamos, somente indo na engrenagem imensidão dos nossos nuances, no tão denominado palco que é a vida.

 

 

 

Thailla Mariana

"É tão gostoso viver no meu mundo, com as minhas regras principalmente onde a estabilidade emocional reina... Só quero ficar sereno, me curtir e me perder na imensidão de todos os sonhos que ainda quero  realizar sozinho."
(Frederico Elboni )