Você é uma saudade bonita

 Saudade nasce e vem de dentro. Dentro da gente. Dentro daqueles momentos que estão guardados, engavetados dentro dos nossos arquivos particulares da memória.
 
 O nosso armário é grande. Muito bem organizado. Eu ainda tenho minha mania de organização que, por vezes, ainda é uma qualidade. Outras um defeito. São os contrários da vida nos mostrando que tudo tem 50% de benefícios, e outros 50% de malefícios.
 
 O nosso armário é grande, que guarda grandes coisas. Grandes momentos que são aqueles que a gente tira tanto aprendizado.
 
O nosso armário é espaçoso. Ocupa muito espaço. Volta e meia, alguém me diz que eu devo me livrar dele. Aí eu dou uma olhada para ele e acho a peça tão bonita. É que dentro dele tem muitas coisas bonita. Coisas, que me fazem mais bonita. O armário por mais espaçoso que venha a ser, combina tanto com o resto da decoração. Deixa ele ali. Aqui dentro. Tem muito mim. De você. E você é uma saudade bonita.