Você é linda

 

 Engraçado as tantas voltas que a vida insiste em dar... Cá entre os meus gestos femininos de desenhar cores nas unhas sentada no chão da sala, com as pernas esticadas ao léu, cabelos soltos, cacheados, ao vento do ventilador, ouvindo Caetano, permito-me sorrir, sonhar e achar o máximo que ouvir Leãozinho já não me fere mais. Nem me causa saudades. Só me causa essa felicidade ao perceber nesse detalhe tão minúsculo do dia, que talvez, depois de tantos dias em que dizemos não aos apegos, a gente num simples momento se sinta livre. Livre de um jeito só nosso. Quer sensação de liberdade mais bonita do que a que nós próprios geramos? A música muda, percebemos com ela nossas mudanças, e o vento continua balançando os cachos da cabeça... e Caetano fazendo a gente se sentir linda, mais que demais que a gente é linda sim. E esse texto é só para dizer que diz.